Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O nosso maior objetivo é proporcionar conforto e te acompanhar em seus melhores momentos do dia a dia, mas caso você deseje trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe: Nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução, basta escolher a sua preferência e acompanhar o passo a passo.

 

Antes de efetuar a sua compra, para sua maior satisfação recomendamos que você:

 

• Confira atentamente as medidas e tamanho do produto que você deseja comprar
• Saiba que as cores podem variar da foto, assim como poder variar mediante a luz/brilho ou dispositivo que você está fazendo a sua compra.
• Fique atento ao material na descrição do produto.

 

Como fazer a troca da minha compra?

 
Direito de Arrependimento: Caso você tenha recebido o seu produto não ficou satisfeito com a sua compra ou não serviu, você pode solicitar a sua troca em até 7 (sete) dias após o recebimento conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

É só você seguir esses passos:


1.      Entre em contato com a gente pelo e-mail ecommerce@sonoite.com ou whatsapp informando o número da sua compra, seu nome completo e o produto a ser trocado (referência).
2.      No e-mail, nos explique o motivo da sua devolução para ficarmos cientes.
3.      Será enviado no seu e-mail uma autorização de postagem chamada PAC Reverso, e você pode ir até o correio postar a sua devolução ou troca. Você pode usar a mesma embalagem que você recebeu o produto e ele deverá ir acompanhado da nota fiscal.

Após a peça chegar aqui para nós, você tem essas opções:

• Trocar pelo mesmo produto, de um tamanho diferente
• Trocar por outro produto (caso for de menor valor, podemos ressarcir a diferença e caso for de maior valor, cobramos apenas a diferença)
• Ou será disponibilizado crédito na loja (subtraindo o valor do frete) que poderá ser utilizado em até 90 dias, do jeito que você preferir.


ATENÇÃO! A peça deve vir na sua embalagem original, com todos os tags e etiquetas, sem sinais de uso.
 

E se a minha peça veio com defeito?
 

Bom, se a sua peça estava com defeito e você não percebeu no ato da entrega, você tem o prazo de até 30 dias (corridos) para nos informar do defeito, siga esses passos:
 
1.      Entre em contato com a gente pelo e-mail ecommerce@sonoite.com ou whatsapp 
informando o número da sua compra e seu nome completo e o produto a ser trocado (referência).
2.      No e-mail, nos explique qual o defeito que a sua peça apresentou.
3.      Será enviado no seu e-mail uma autorização de postagem chamada PAC Reverso, e você pode ir até o correio postar a sua devolução ou troca.
 
Após a peça chegar aqui ela passará por uma análise, e logo após liberamos para você estar realizando a troca. A troca não será realizada caso:
 
• Não for averiguado o defeito por nosso laudo
• Haver indícios de mau uso do produto
• Danos propositais no produto
• Lavagem inadequada
 
Após fazermos a liberação da sua troca, você terá essas opções:
 
• Trocar pelo mesmo produto, de um tamanho diferente
• Trocar por outro produto
• Ou será disponibilizado crédito na loja (subtraindo o valor do frete) que poderá ser utilizado em até 90 dias, do jeito que você preferir.
 

ATENÇÃO! A peça deve vir na sua embalagem original, com todos os tags e etiquetas, sem sinais de uso.
 

IMPORTANTE!

Realizamos trocas uma única vez por compra, caso você não fique satisfeito com a sua troca, você poderá devolvê-lo e ficar com crédito na loja. Nos pedidos de troca, não estão liberados os cupons de desconto. Caso o produto que você escolheu não esteja disponível para entrega o valor será devolvido.